Plano Hapvida PME Joinville

Fornecer maior valorização aos trabalhos dos profissionais de medicina foi um dos principais objetivos que fizeram a Hapvida ter o seu surgimento. Assim, o grupo trabalha de forma constante para garantir o que existe de mais completo em medicina. Tudo isso permitiu a expansão da marca, que agora atende também os pequenos e médios empresários a partir das apólices do Plano Hapvida PME Joinville.

Todos os clientes podem aproveitar mais hospitais, clínicas, laboratórios, centros de atendimento e demais ferramentas que garantem acesso ao melhor em atendimento. Isso traz mais segurança e comodidade para os negócios. Assim, a contratação de uma apólice do Plano Hapvida PME Joinville é tudo o que cada segmento necessita, pois o grupo é líder no mercado.

Veja mais características dessa bandeira de assistência à saúde abaixo:

  • Uma característica importante que deve ser ressaltada é que o plano Hapvida está totalmente de acordo com os requisitos mínimos instaurados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), o que gera mais tranquilidade para a contratação dos benefícios
  • Esse órgão foi criado para a fiscalização das atividades de consultas, exames, entre outras ferramentas
  • A Hapvida possui também uma infinidade de profissionais eficientes e capacitados para cuidar de sua saúde com responsabilidade.
  • Atualmente, o Plano Hapvida PME Joinville atende mais de 3,3 milhões de clientes em todo o território nacional
  • Há cerca de 17.000 colaboradores envolvidos;
  • Sua rede abrange 20 hospitais, 71 clínicas médicas, 17 Prontos-Atendimentos, 61 centros de diagnóstico por imagem;
  • Há 57 laboratórios com diversos postos de coleta distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria;
  • O grupo oferece Unidades de Atendimento exclusivas em Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Sergipe.

Os principais valores da Hapvida incluem:

  • Justiça e transparência nos processos decisórios;
  • Respeito e dignidade na relação com os colaboradores e parceiros;
  • Busca constante de diferenciais tecnológicos e inovações;
  • Garantir, com carinho, o padrão de excelência no atendimento ao cliente;
  • Eficiência na gestão de recursos;
  • Processos ágeis e respostas rápidas;
  • Responsabilidade social;
  • Fortalecer os nossos serviços;
  • Foco em resultados;
  • Oportunizar o crescimento do colaborador.